Ads 468x60px

Personagens

PROTAGONISTAS:





Roberta Messi (Lua Blanco) - É a mais vivida do grupo, talvez, por ter sido criada de forma diferente. É filha de uma cantora famosa, mas busca sua identidade própria. Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. Vai se apaixonar por Diego.


Diego Maldonado (Arthur Aguiar) - Sempre teve tudo o que queria, menos a atenção do pai. Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. Ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.


Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) - Banca a mimada mas, para poucos, mostra seu eu de verdade. Alice é rebelde e, quando está sozinha, compõe letras que casam com a música de Pedro. Se apaixona por ele, mas não gosta desse sentimento.

Pedro Costa (Micael Borges)- Forte, impulsivo e valente. Um rebelde por natureza e necessidade: quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, se apaixona por Alice, filha do inimigo. É um herói do começo ao fim.

Carla Ferrer (Mel Fronckowiak) - Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Sonha em ser bailarina, mas não conta a ninguém. Ama Tomás e é meia-irmã de Becky (Lana Rodrigues).

Tomás Penedo (Chay Suede) - A maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e, quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado, é o caçula de uma família rica. Na banda, descobre a vocação para música.
 Gerais

Jonas Araripe (Floriano Peixoto): Diretor da escola e pai de Pilar. Boa gente, é rígido com as regras da escola e apaixonado pela dona da cantina chamada Teresa

Leila Campos Sales (Adriana Lodoño):  não dá a mínima pra dinheiro, para bens materiais. Ela é uma mulher firme, decidida, mas com um coração imenso. 
Lupicínio, o Lupi (Rocco Pitanga): é o filho mais velho de Dadá e Alceu. Logo cedo, se deu bem no ramo da informática e não deixou os parentes desamparados.
Márcia Luz (Carla Diaz): Márcia é uma menina solitária que só estuda. Está na escola há tempos e tenta descobrir quem paga seus estudos secretamente.
Vitória Paz (Pérola Faria): é forte, independente e sonha em se casar com um rapaz rico. Não aceita ser controlada pelo irmão Artur e é romântica.

Téo (Bernado Falcone): Primo de Vicente.Bolsista. Ótimo aluno e nerd. Sensível, é muito amigo das meninas e por isso é debochado pelos rapazes. 

João Alves (Michel Gomes): gosta mesmo é de provocar: arma situações para separar casais, acaba com festinhas e vive escondendo a origem humilde.
Pilar Araripe (Rayana Carvalho): a filha do diretor, está longe de ser a queridinha da escola! Falsa e invejosa, adora descobrir os segredos dos alunos. 
 
 
 
Teresa Silvia (Cristina Mullins): é a dona da cantina e sua comida faz muito sucesso. Nutre uma paixão secreta por Genaro, o dono do bar.
Silvia Torres Carvalho (Cássia Linhares):está falida e precisa de ajuda, mas não quer saber de trabalhar: ela só pensa em agarrar um milionário
Vicente Campos (Eduardo Pires):  Vicente é o professor de português, inteligente e dedicado, tenta sensibilizar os alunos pela poesia e é apaixonado por Becky.

Pingo (Sylvio Meanda): O simpático Pingo mora com Teresa e é seu ajudante na cantina. Adora ser o centro das atenções, e esconde seu nome verdadeiro.

Artur Paz (Daniel Erthal): Artur é um chato, do tipo que sabe e se orgulha disso. Professor de matemática, sonha em ser o diretor da escola Elite Way.

Leonardo Maldonado (Juan Alba): O empresário Leonardo é pai de Diego e Márcia, cria o filho para ser seu sucessor e, a princípio, não assume a paternidade da garota.

Eva Messi (Adriana Garambone): Mãe de Roberta, Eva é cantora, e se preocupa mais com a carreira do que com a filha. No fundo, sonha em encontrar um amor.

 Franco Albuquerque (Luciano Szafir):Franco é rico e está sempre ocupado com compromissos profissionais. É pai de Alice, que sofre muito com a sua ausência.

Elizabeth Costa (Claudia Lira): Beth é uma modista de mão cheia. Criou os dois filhos com muita dificuldade depois da morte do marido.

Ofélia Campo Sales (Eliana Gutman):Ofélia é gananciosa e vai até o fim por seus objetivos. Faz de tudo para manter o neto, Tomás, longe da herança deixada pelo pai.

Débora Torre (Lisandra Parede): Débora só pensa em subir na vida da maneira mais fácil. Para isso, dá em cima de homens mais velhos e milionários.

Bernarda Pires, a Becky (Lana Rodes):Meia-irmã da rebelde Carla, Becky é modelo profissional. Linda e desengonçada, vai enlouquecer Vicente.

Helena Amburst (Nanda Ziegler): Helena é o braço direito de Franco e o ama em segredo. Mostra seu lado sombrio quando sente que pode perdê-lo.

Raul Costa (Lucas Cotrim): Raul é o irmão mais novo de Pedro e vive dando trabalho para a mãe. Não admite estudar na escola do bairro e é muito bom de bola.

Luciana Pontes, a Luli (Andréa Avancini):Luli é assistente de Eva Messi e confidente da filha da cantora, a rebelde Roberta. Sonha com carreira artística e adora uma fofoca.

Divina Alves, A Dadá (Zezé Motta): Dadá é uma mãezona, super dedicada aos filhos. Com muito amor e paciência, administra o problema do marido com a bebida.

Alceu Alves (Antonio Pompeu): Alceu é uma boa pessoa, mas sofreu uma grande decepção. Por isso, bebe sempre que tem uma oportunidade.

Beatriz Alves (Juliana Xavier): Beatriz é a filha adotiva de Dadá e Alceu. Bastante vaidosa, a menina está a caminho de ser uma adolescente muito rebelde.

Genaro Zanetti (Edwin Louise): Divertido e generoso, Genaro é o dono do bar. Guarda um segredo dentro de um armário que mantém fechado a sete chaves.

Cilene Zanette (Karen Marinho): Cilene é tímida e muito séria: não sabe relaxar, está sempre trabalhando ou estudando. Está sempre arrumando tudo por onde passa.

0 comentários:

Postar um comentário