Ads 468x60px

29 de janeiro de 2012

Oba! Jão Victor Está Confirmado na 2° Temporada RebeldeS !


Depois de conquistar os fãs da Rebeldes fazendo os shows de abertura do grupo pelo Brasil, o cantor João Victor se prepara para um novo desafio ao lado dos músicos-atores. O paulista — que esquenta o público na apresentação deste sábado, do grupo, na HSBC Arena, na Barra — será um dos novos integrante da próxima temporada da novela. O namoro com o elenco de "Rebelde" começou em novembro do ano passado, quando João Victor foi convidado para abrir um show da banda, em Salvador. A aposta deu tão certo que o sertanejo foi chamado para fazer um teste para a telinha. 
- Na hora eu fiquei nervoso, mas depois vi que o personagem tinha o meu estilo e me disseram que eu era perfeito para o papel — comemora o adolescente, de 14 anos, que nunca atuou, mas, nem por isso, pretende fazer aulas de teatro: 
-Acho que os shows, que sempre têm várias câmeras filmando, já ajudam a me soltar. 
Ainda sem saber detalhes sobre o papel, o cantor começa a planejar o seu futuro, que inclui a mudança para o Rio, onde é gravada a novela. 
- Devo começar a gravar em julho, então vou me mudar, pelo menos temporariamente, explica João Victor, que já sabe o que vai fazer nas horas vagas: 
- Da a última vez que estive aí eu peguei uns jacarés e tomei uns caldos. Adoro nadar na praia. 
Início da fama 
Em Sorocaba, onde mora, o artista já era conhecido por cantar em festas e eventos desde os 7 anos de idade. Mas ele começou a ficar famoso nacionalmente no início de 2011, quando participou do programa “Cantando no SBT”. Logo em seguida, fez participações no “Ratinho” e na “Eliana”, antes de começar a acompanhar os Rebeldes. A sintonia com o grupo foi imediata. 
- A energia sempre foi muito boa e logo no início eu senti que entrei para a turma 
- diz o cantor, que não esconde a ansiedade de contracenar com as atrizes Sophia Abraão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco: - Todas elas são lindas. 

0 comentários:

Postar um comentário