Ads 468x60px

24 de janeiro de 2012

Paixões, Segredos E Sonhos: Artur Abre O Jogo Para Os Internautas . !

Apesar de muito engraçado, professor insiste em manter sua postura séria


Respostas do quiz sobre as Mudanças de Artur

Atrapalhado, engraçado e completamente apaixonado pela Cilene, este é o Artur. Recentemente, o professor de matemática ainda mostrou seus dotes de imitador, arrancando risadas do pessoal no restaurante da Dona Ofélia. De onde será que veio essa vocação para a comédia? E o amor pela matemática? O que será que ele queria ser quando crescesse? Essas e outras perguntas foram feitas pelos internautas e respondidas pelo Artur. Confira!
Ingrid Lima Machado
Artur, você não acha que a Cilene te controla demais, não ? Você não acha que você deveria mudar ?
Artur Paz -  Ingrid! Como  a minha doce e carinhosa Cilene poderia ter controle? É amor, é paixão, é cuidado! Nada deve mudar entre eu e a Cilene! Nós fomos feitos um para o outro, como não?

Patrícia Jr. Oliveira
Qual que é a sensação que você tem quando vê que em todas as aulas os alunos não conseguem prestar atenção, dormem e até ficam no celular?
Artur Paz - Puxa, Patrícia, assim você quer acabar comigo! Porque vá lá que matemática não seja muito apreciada pela juventude. Mas eu tenho alunos que gostam, sim, muito da matéria e, se você prestar atenção, eu mudei o meu jeito de dar aula. Estou mais... Digamos, estou mais integrado. Sim!

0 comentários:

Postar um comentário