Ads 468x60px

26 de janeiro de 2012

Pedro já se meteu em cada uma! Veja fotos das enrascadas do rebelde . !



Pedro e Alice se beijando. Calma, calma. Você não errou de galeria. Embora o beijo não seja em si uma enrascada, ele quase fez com que o rebelde fosse expulso do Elite Way .


Tudo porque Jonas pegou o casal no flagra. Como beijos são proibidos no colégio, o diretor tentou expulsar o rapaz... 



Mas a união dos rebeldes venceu o autoritarismo do diretor: beijaço pra livrar a cara do Pedro! 

 

Motos e menores de idade não costumam resultar em coisas boas. Logo no primeiro capítulo, Pedro tratou de invadir a festa do Elite Way com a sua "magrela"
 
 

Chocando a todos, Pedro acelerou e foi parar nos pés da Alice. Além da dor da queda, o rebelde ainda ficou com fama de bad boy 

 

Susto, pânico e muita preocupação. Esse era o clima quando as meninas chegaram ao acidente envolvendo Franco e Pedro. É, não é só de moto que o rebelde se dá mal 

 

Pedro foi responsável por causar o acidente, pois discutiu sobre seu pai com Franco, fazendo o pai de Alice perder o controle do veículo. No fim, apenas arranhões 

 

Parece que o Pedro procura encrenca pro lado dele. Quando os Rebeldes tocaram no rádio pela primeira vez, ele tratou de colocar o colégio inteiro para pular. Festa! 

 

Isso até Jonas chegar a acabar com tudo. Azedou pro lado do Pedro, pra variar. Então, ele e Diego assumiram a culpa 

 

Porém, para sorte dos rebeldes e supresa geral, Binho se apresentou como culpado pela festa na cantina. Bonzinho ele, não é? 

 

Nem tanto! Binho é vilão com "v" maiúsculo e assumiu a culpa só para ganhar a confiança dos alunos. Ou você acha que alguém que provoca o Pedro até ele explodir é bonzinho? Não! Para provocar a expulsão do rebelde, Binho puxou Pedro até o limitel. Resultado? Soco na cara do vilão! O Pedro só se livrou porque os rebeldes chantagearam o vilão. Foi por pouco! 

 

Para completar o menu de enrascadas em que o rebelde se meteu, um terrível acidente. Ao menos se ele tivesse escutado a Alice... 

 

Trantornado com tantos problemas, Pedro acelerou além do limite, perdeu o controle da moto e caiu. #ForçaPedro
 
 

Após o acidente, o rebelde foi encaminhado direto para o hospital. Agora é torcer para que ele fique bem e não se meta em mais nenhuma enrascada!

0 comentários:

Postar um comentário