Ads 468x60px

15 de janeiro de 2012

Próximos Capítulos de Rebelde - 16/01/2012 à 20/01/2012




Segunda-Feira (16/01/2012) - Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto.



Diego rejeita Vitória e Maria. Diego pressiona Pilar para falarem com Jonas sobre a viagem. Eva diz a Franco que Helena sugeriu que ele pode ser pai do filho de Beth. Helena se defende dizendo que ouviu a conversa entre Beth e Franco.

Eva pergunta a Franco se ela tem motivos para se preocupar. Ofélia fala aos alunos sobre as experiências que teve enquanto jovem e sobre como tentou afastar Leila de Tomás. Franco assegura Eva de que Helena está tentando envenená-la. Franco demite Helena. Eva pressiona Franco para que ele revele o segredo. Binho diz a Maria e Vitória que a fofoca para separar Pedro e Alice deve partir de alguém da confiança deles. Binho garante que o casal está com os dias contados.
Tomás diz a Ofélia que está orgulhoso dela. Eva insiste em saber o que Franco esconde. Franco mente para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado. Teresa pressiona Pingo para contar o que está acontecendo no colégio, mas ele teme falar demais.
Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto. Roberta conta que tem um jornalista interessado em entrevistar a banda. Vicente concorda em expor suas fotos no restaurante. Alceu e Dadá reparam no envolvimento de Vicente e Cris. Vitória e Juju se irritam com o comportamento autoritário de Maria.
Vicente e Cris se deparam com fotos de Becky enquanto selecionam material para a exposição. Cris sugere que Vicente as inclua na mostra. Binho tenta se aproximar de Pilar e pede que ela lhe diga que não gosta mais dele. Luli conta para Eva que vai se mudar para São Paulo com Lupi.
Carla e Tomás se empolgam ao imaginar os shows que farão com a banda. Alice reclama que Pedro sempre coloca os problemas da Roberta entre eles e os dois brigam. Débora, Marcelo, Cris e Vicente discutem as opções de presentes para Cilene, deixando Artur confuso. Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta.
Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro. Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Terça-Feira (17/01/2012) - Roberta aconselha Pilar a ficar com Diego.
Helena diz a Pedro que Franco pode ser pai de seu irmão e que Beth foi chamada a comparecer na delegacia. Pilar tenta convencer Diego a perdoar Roberta, mas ele resiste. Diego fala para Pilar que ela o ajudará a esquecer Roberta.
Cilene fica decepcionada por Artur não conhecer o seu gosto. Artur garante a Cilene que comprará um presente inesquecível. Tomás diz a Carla que Binho só quer plantar a dúvida na cabeça deles, mas ela insiste em falar com Alice. Pedro resolve sair do colégio para tirar a história a limpo com Beth, mas Jonas o vê.
Roberta aconselha Pilar a ficar com Diego, mas ela afirma que quer ser só amiga. Jonas coloca Pedro de castigo durante o fim de semana e decide chamar Beth para conversar. Alice diz para Carla que está insegura sobre a relação com Pedro. Carla fala para Alice ter cuidado com Pilar.
Tomás conta para Roberta e Pilar que Binho inventou que ela está armando para cima de Pedro e Alice. Pilar tenta conversar com Alice, mas ela se nega. Pilar confronta Binho. Artur pede a Pingo que guarde segredo sobre o presente de Cilene. Pedro fala para Alice não tentar afastar Roberta.
As meninas tiram as camisas para desconcentrar os rapazes durante partida de vôlei. Artur encarrega Vicente de cuidar do presente de Cilene. Binho revela a Maria, Vitória e Juju que já sabe como separar Alice e Pedro. Alice diz a Pilar que não confia nela e que sabe que ela está dando em cima de Pedro. Roberta e Diego trocam farpas e acabam se beijando. Pedro pergunta a Beth se Raul é filho de Franco.

Quarta-Feira (18/01/2012) - Pilar chega perto de contar a verdade para Alice.
Beth assegura Pedro de que tudo não passa de uma mentira de Helena. Beth mente para Pedro que foi chamada à delegacia por ser testemunha de Franco em processo movido por um ex-funcionário dele. Roberta fala para Diego esquecer o beijo.
Pilar chega perto de contar a verdade para Alice, mas é interrompida por Tomás. Cilene fica feliz com o conjunto de bolsas que ganhou de Artur. Débora convida Marcelo para sua casa, mas ele recusa. Débora garante que está tranquila com as condições da relação deles, mas Marcelo não acredita.
Cris incentiva Vicente sobre a exposição de fotos. Carla diz para Becky que ela perderá Vicente. Becky diz que não planeja voltar. Tomás fala para Pilar que eles devem continuar do lado de Roberta. Vitória fica insegura quanto ao plano para afastar Pedro e Alice. Leonardo e Franco fecham um negócio e combinam um jantar de casais.
Jonas pede a Teresa que fique de olho em Pedro. Roberta anuncia que os Rebeldes farão show em Porto Alegre. Ofélia fica satisfeita ao saber que Franco e Leonardo jantarão em seu restaurante. Alice fica preocupada que Franco não lhe dê permissão para viajar.
Vicente e Cris sentem um choque ao se encostarem e ficam desconcertados. Eva diz a Luli que não deixará Franco atrapalhar os planos da banda. Jonas conta para Pilar que Pedro ficou transtornado após a conversa com Helena. Alice ouve Maria, Vitória e Juju fofocando sobre Pedro.
Marcelo pergunta a Débora se ela está afim dele. Carla questiona Tomás sobre o segredo entre ele e Pilar. Binho agarra Roberta e ameaça contar a verdade para Pedro. Diego chega e vê a cena. Pilar tenta impedir Pedro de sair do colégio. Alice ouve Pedro dizer a Pilar que ela não precisa saber de tudo. 

Quinta-Feira (19/01/2012) - PIlar pressiona Roberta para falar com Franco.
Alice pergunta a Pedro o que está acontecendo e ele garante que ela não precisa ter ciúmes. Alice fica desconfiada do que Pilar sabe. Binho diz a Diego que vai dar um anel de compromisso para Roberta.
Tomás fala para Carla que a está protegendo ao não contar a verdade. Débora e Marcelo discutem os termos de sua relação, sempre afirmando que não estão namorando. Tomás e Pilar pressionam Roberta para falar com Franco e resolver a situação de uma vez por todas.
Marcelo compra um videogame e deixa Artur e Vicente tentados a jogar. Márcia insiste com Téo para que eles voltem a namorar, mas ele diz que ainda não está preparado. Cris fica irritada com a atenção que Vicente dá ao videogame. Dadá fica preocupada com o atraso de Vicente para expor as fotos.
Roberta diz que está cansada de cantar com Diego e abandona o ensaio. Lupi vai até o Loft buscar Vicente, mas acaba entrando na onda do jogo. Diego diz a Roberta que se ela não levar a banda a sério é melhor sair. Depois que ele a deixa, Roberta chora.
Maria, Juju e Vitória cobram o plano para separar Alice e Pedro de Binho, mas ele as afasta para não despertar suspeitas. Ofélia fica sem graça quando seus convidados chegam e o restaurante não está preparado.
Cilene impõe autoridade e acaba com a sessão de videogame. Jonas comunica a Teresa que demitiu três funcionários da cantina. Teresa fica revoltada porque não vê a hora de ir para o interior encontrar Genaro. Pilar e Roberta tentam conversar, mas Binho não dá espaço. Maria exige que Binho escute sua ideia e o distrai. Pilar pressiona Roberta para falar com Franco. Pedro escuta Roberta dizer que o assunto do qual ele não pode saber é muito grave.

Sexta-Feira (20/01/2012) - Pedro fala a Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade.
Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Eva não consegue disfarçar o incômodo durante jantar com Franco, Leonardo e Silvia e expõe suas impressões sobre o pai de Diego. Leonardo garante que é um homem mudado. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade.
Cris repreende Vicente por tentar fugir da exposição e o incentiva a enfrentar as críticas. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego fica chateado por Roberta ter colocado a relação deles em segundo plano. A exposição de Vicente é um sucesso e Cris sugere que ele venda as fotos. Cris fica com ciúmes ao ver Vicente despertar interesse em várias mulheres.
Vicente resiste ao vício do videogame e convence Marcelo a ir para o colégio. Diego e Binho brigam durante partida de pólo aquático. Maria coloca um pijama de Pilar no armário de Pedro. Teresa diz a Jonas que não irá investigar os alunos e que ele precisa contratar novos funcionários imediatamente.
Juju tenta disfarçar Tomás enquanto Vitória avisa Maria, que ainda está no quarto dos meninos. Diego e Binho convencem Jonas de que a briga não passou de um mal-entendido e são obrigados a dar um aperto de mão.
Pedro diz a Roberta que ouviu a sua conversa com Pilar e que já sabe de tudo. Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado.
Vitória e Maria falam para Alice que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que tinha esquecido um pijama no quarto dele. Vicente diz a Cris que ela afastou as mulheres interessadas nele e que jamais encontrará alguém parecido com ele. Cris fala para Vicente que ele só precisa olhar para frente. Tomás diz a Carla que está se sentindo culpado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para Roberta que ela não confiou nele e pede para ela esquecê-lo.





0 comentários:

Postar um comentário