Ads 468x60px

24 de fevereiro de 2012

Cássia Linhares avisa: ‘Ano que vem vou sambar muito na avenida’



Cássia Linhares (38) quer sambar muito na Marquês de Sapucaí em 2013. “Este ano eu vim assistir aos desfiles como um aperitivo. Ano que vem eu quero desfilar e vou sambar muito na avenida”, contou.
A atriz acha que o carnaval é a oportunidade para todo mundo ser o que quer. “É a chance de você se montar, brincar de uma maneira muito diferente. Acho tão bacana poder colocar uma sandália vermelha cheia de brilho. Imagina que você ia poder isso na rua, né? É incrível”, disse.
Cássia também comemorou a virada de sua personagem em Rebelde, da Record. “Eu era vilã, agora sou do bem. Eu não sei que vai rolar na segunda temporada, que estreia em março, mas meu núcleo promete ter várias histórias boas”, avisou.

0 comentários:

Postar um comentário