Ads 468x60px

22 de fevereiro de 2012

Lua Blanco diz que não gosta de maquiagem fora das gravações de Rebelde


tl_luablanco

Lua Blanco sempre se apresenta de forma impecável quando está na pele de Roberta, sua personagem em Rebelde. Com os cabelos loiros cacheados, maquiagem carregada para o preto e um estilo rock’n’roll, ela incorpora a vida vaidosa da aluna da Elite Way.


Longe das gravações, Lua é outra pessoa como ela mesma gosta de contar.


- Nossa, eu fora das gravações sou completamente diferente. Faço um rabo de cavalo, coloco uma roupa básica e saio pra curtir com meus amigos. Eu já uso muita maquiagem diariamente, então quando é possível eu gosto de estar completamente limpa.


Ainda sobre seu estilo desleixado, Lua faz piada.


- Eu aviso meus amigos e familiares pra eles não se assustarem quando me encontrar porque eu vou com a cara limpa mesmo.


Sobre seu rosto, a jovem atriz diz que é feliz com ou sem maquiagem.


- É claro que a maquiagem faz parte da minha vida e eu me sinto bem maquiada, mas eu também adoro meu rosto sem nenhum make.


O cabelo poderoso de Lua

Lua Blanco aproveitou a entrevista ao R7 para fazer confissões sobre seu impecável cabelo loiro.


- Ele tem um baby liss bem potente e também tem tintura. A cor natural dele é um castanho e antes da novela eu tinha um cabelão até a cintura, acredita?


Mas será que Lua não sofreu ao passar a tesoura nos seus fios para viver Roberta?


- Eu sofri muito sim, principalmente porque os cortes foram em diferentes etapas pra ver o que ia combinar mais com a Roberta.  Então eu sofri uma primeira vez e depois sofri de novo quando ele chegou nesse comprimento que está hoje. Mas depois eu acostumei, gostei e hoje gosto dos meus cachos.

0 comentários:

Postar um comentário