Ads 468x60px

5 de fevereiro de 2012

Fuga dos rebeldes vira caso de polícia . !

JONAS SUSPENDE ALUNOS FUJÕES E DEIXA PAIS CONTENTES



Depois de Roberta e Diego fugirem para comemorar a volta do casal, será a vez dos rebeldes darem uma escapadinha básica do Elite Way. Felizes com a provável reconciliação dos amigos, Alice, Pedro, Carla e Tomás decidem fugir para acobertar o desaparecimento de Diego e Roberta. Os seis fora do colégio. Já imaginou a confusão?
Intrigado com o sumiço da turma durante uma palestra sobre drogas, Jonas decide acionar a polícia e comunicar os pais sobre a ausência dos rebeldes. Pelo jeito, o negócio vai ficar feio!
Para alívio geral, Vicente e Becky logo dão de cara com Tomás e Carla no loft. Já Pedro e Alice serão encontrados por Beth, enquanto Roberta e Diego só vão voltar depois que a polícia os encontrar. No fim, sobra bronca até para o Pingo, que, como “roadie” da banda, ajuda os rebeldes na fuga.
Depois de muita confusão – e preocupação -, a turma volta ao colégio. E, como não poderia ser diferente, o Jonas vai ficar uma fera e suspender os casais. Resultado? Pais contentes, rebeldes descontentes e um Pingo cheio de peso na consciência. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário