Ads 468x60px

15 de março de 2012

ABCD: confira o alfabeto mais rebelde da telinha



A
Amei, amei, amei! Abrindo o alfabeto rebelde, o famoso bordão da Becky. E aí, amou, amou, amou?
B
Beijos! Eles não poderiam ficar de fora. Afinal, a turma da novela adora um beijaço bem dado. E quem não gosta?
C
Confusões não faltam em Rebelde. Uma das mais emblemáticas foi a guerra de comida na cantina. Teve até puxão de cabelo? Assim não vale!
D
Disputas também dão o que falar na novela. De jogo de vôlei meninos contra meninas a um bom carteado, o importante é competir
E
Elite Way é o colégio interno onde tudo acontece. São aventuras, confusões e muito romance. Às vezes até sobra tempo para assistir aula!
F
Festas! A turma toda é bem festeira e adora uma boa balada. A festa a fantasia de Márcia entrou pra história!
G
Gatas e gatos também não faltam. Os rebeldes, é claro, fazem parte desse grupo. Alguém duvida?
H
Heróis. Na trama, os rebeldes já se meteram em diversas enrascadas. Mas, por sorte, tem sempre um herói para salvar a pátria.
I
Intrigas a toda hora agitam a trama. Em uma das mais recentes, Maria enviou cartas anônimas e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha
J
Joguinhos e ciúmes fazem parte da rotina dessa galera. Quem não se lembra do beijo fake que Alice deu em Tomás só para provocar o Pedro? Jogadora!
L
Loft. Confusões mil já fazem parte da história da eterna casa de Vicente, Marcelo, Becky e Artur. Em uma delas, o videogame foi motivo de discória. Os rapazes adorara, mas as garotas...
M
Mentiras não poderiam deixar de fazer parte desse alfabeto. Afinal, onde tem vilões e intrigas constumam sobrar mentiras. Hoje em dia, a Pilar está boazinha, mas quem não se lembra do incêndio que ela e Binho forjaram? Mentira cabeluda!
N
Namoros é o que não falta na trama. Só não pode se beijar dentro do colégio! O Jonas fica uma fera!
O
Olés! Se tem namoro, também tem fora! O Tomás já protagonizou os dois. A Maria foi tirar uma casquinha, mas o rebelde se esquivou. Olé!
P
Protesto. Se tem rebeldia, não podem deixar de rolar protestos. Um dos mais marcantes aconteceu quando Vicente foi demitido. "Ser rebelde é..."
Q
Quadrado da hipotenusa e outras cantadas geométricas fazem parte do jogo de conquista entre Artur e sua doce Cilene. Uns fofos!
R
Rebeldes! A banda simplesmente arrasa dentro e fora da telinha.
S
Segredos não param de intrigar a turma de Rerbelde. No mais recente, Beth e Franco tentaram enrolar a todos, fingindo que nada estava acontecendo. Mas, na verdade, a dupla foi indiciada por falsificar documentos do pai de Pedro.
T
Traicões infelizmente fazem parte do dia-a-dia no Elite Way. O Téo foi traído por Márcia e ficou arrasado. Ainda bem que eles já se acertaram!
U
União é o que impede os vilões de acabarem com os rebeldes. De fato, aqui, ela faz a força!
V
Vila Lene é o bairro mais movimentado da trama. Foi lá que rolou a feira para os Rebeldes recuperarem seus instrumentos. A barraca do beijo foi sucesso absoluto. Até Genaro e Teresa entraram na onda!
X
Xuxa, Magic Paula, Oscar Schmidt e Robson Caetano visitaram o Elite Way para promover os Jogos Panamericanos de Guadalajara. A turma toda aprovou!
Z
Zimer é o sobrenome dos gêmeos Miguel e Lucy, que prometem infernizar a vida dos rebeldes. Fique ligado!
 

0 comentários:

Postar um comentário