Ads 468x60px

29 de março de 2012

Eduardo Pires abre álbum de fotos dos bastidores de Rebelde para o R7


Eduardo Pires bastidores

Assim que ganhou o papel de Vicente em Rebelde (Record), o ator Eduardo Pires mergulhou de cabeça nos estudos para se preparar para viver o professor de português do Elite Way.

E uma das coisas que Vicente adora é fotografia. Por isso, Eduardo se viu quase que na obrigação de comprar uma câmera profissional e ensaiar uns cliques por aí. 

Em conversa com o R7 nos bastidores da novela, o ator contou um pouquinho do que fez para se tornar em um fotógrafo semi-amador na vida real. Acredite: ele quase pensou em abandonar a TV e os palcos para se dedicar à arte!

— Eu digo que sou um pouquinho obsessivo compulsivo [risos]. Eu comecei a ler tudo sobre artes plásticas e fotografia. Tenho um livro de história da arte e pintura que o último capítulo fala de foto. Eu transcrevi todo o capítulo no computador, copiei as imagens, imprimi tudo e colei pelo meu quarto inteiro! Fui montando murais sobre fotografias nas paredes, uma loucura [risos]. Eu fui tão a fundo que comecei a pintar e me vi falando “acho que não quero mais ser ator, quero ser artista plástico” [risos]. 

Claro que depois deste acontecimento, Eduardo “voltou para realidade” e percebeu que o universo que ele estava compondo era para o Vicente, e não para ele próprio.

— Eu comecei a treinar com pessoal do Brecha Coletivo, e lá fui voltando a ser ator. Minha namorada puxava o treinamento que eu fazia parte e foi ótimo. Comprei uma máquina, fiz alguns módulos de cursos, e a fotografia ficou na minha vida.

Ficou curioso para saber se o ator fotografa bem? A gente também! Por isso, pedimos para Eduardo abrir seu álbum e ele mostrou cliques que fez dos bastidores deRebelde (Record).

0 comentários:

Postar um comentário