Ads 468x60px

14 de março de 2012

Mel Fronckowiak curte pré estreia de "Heleno" no Rio de fala sobre "Rebelde"


 

Nesta segunda-feira (12), Mel Fronckowiack, a Carla de "Rebelde", aproveitou a noite para uma programa especial. A atriz compareceu a pré estreia de "Heleno", estrelado por Rodrigo Santoro e Aline Moraes, no Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira a conversa da atriz com o RebeldesForever.

"Heleno" conta a história do jogador do Botafogo, na década de 40, Heleno de Freitas. "O filme é triste, é cruel, principalmente por se tratar de uma historia real. Ao mesmo tempo é retratado de uma maneira muito sensível. A historia de Heleno parece uma historia que se quis esquecer, talvez por não ser exatamente um exemplo de vida. Eu mesma nunca tinha ouvido falar do jogador. Mas eu achei lindo me emocionei muito e recomendo", contou Mel sobre o longa em conversa com o Portal PS.

Sobre a nova temporada de "Rebelde", que começa nesta terça-feira (13), Mel contou que mudou um pouco o visual e sobre as mudanças desde o começo da trama. "Do começo da novela até agora é um privilégio dizer o quanto eu amadureci como pessoa e profissional. E ver como sou uma atriz melhor hoje. E nessa segunda temporada eu, que sou uma aprendiz de atriz, me sinto mais confiante", disse.

Sobre Carla, sua personagem na trama, Mel também não poupou elogios. "A Carla também cresceu muito nesse tempo. Nessa temporada ela vem com o cabelo um pouco mais curto e um pouco mais liso, mas por dentro está muito mais confiante. Ela estará menos dependente do Tomás, mais segura de si e totalmente curada da bulimia, graças ao apoio dos amigos e família".

Mel ainda adiantou que o ritmo de gravações e shows continuará bem puxado. "Gravamos todos os dias, hoje mesmo eu vim do RecNov e até o fim de maio temos 30 shows marcados".

0 comentários:

Postar um comentário