Ads 468x60px

12 de março de 2012

Novos personagens prometem tumultuar a vida dos rebeldes


Rebeldes

A novela Rebelde (Record) entra em sua segunda temporada na próxima terça-feira (13). A trama promete trazer muita ação e emocionar os telespectadores.

Além das idas e vindas dos casais principais - Lua Blanco e Arthur Aguiar, Chay Suede e Mel Fronckowiak e Micael Borges e Sophia Abrahão -, novos conflitos amorosos vão acontecer, além de personagens que prometem agitar a trama.
Miguel Zimer (Thiago Amaral) e Lucy Zimer (Ully Lages) são irmãos gêmeos, nasceram em Nova Orléans, nos Estados Unidos e fazem parte de uma família tradicional.
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Já Lucy, é uma jovem belíssima, que atrai todos os rapazes do Elite Way. Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica.
Porém, a harmonia entre as duas irá acabar. Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir outros rapazes. Lucy desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão. Os dois fazem de conta que são vampiros e, por incrível que pareça, não levam isso apenas como uma brincadeira.
Novos Rebeldes
 Miguel e Lucy são os novos vilões de Rebelde 
Penélope (Rafaela Ferreira) é cheia de confiança, embora esteja longe de ser uma beldade. Aspirante à estilista, a moça tem um gosto bastante questionável para roupas. Apesar do namorado, quer conquistar Tomás (Chay Suede).

Artur (Daniel Erthal) é surpreendido com a notícia de que tem um filho. Uma ex-namorada dos tempos de adolescência decide deixar o menino de oito anos aos cuidados do pai. Artur Filho (João Victor Granja) é inteligente e ambicioso, ele puxou a mania de organização do pai.
Doutor Jorge Campos é amigo de Franco (Luciano Szafir) e um advogado respeitado. Responsável por tirar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, ele se envolve com ela. O advogado assume uma postura paterna em relação a Pedro (Micael Borges) e Raul (Lucas Cotrim). 



Tatiana (Marina Rigueira) é inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. A chegada dela no Elite Way e na Vila Lene vai mexer com as relações já muito tumultuadas entre Marcelo, Vicente, Becky e Cris.
Murilo (Diego Montez), rico e de boa família, ele se apaixona por Alice e vira alvo do interesse de Vitória(Pérola Faria). Já Bernardo, o Bê (Rodrigo Dorado), bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema.
Vinicius, o Vini (Antonio Jorge), também rico e bastante fechado, não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.
Não vai faltar emoção na segunda temporada de Rebelde (Record).

0 comentários:

Postar um comentário