Ads 468x60px

8 de março de 2012

Repórter Rebelde: Carla e Tomás entrevistam um ao outro


Repórter Rebelde: Carla e Tomás entrevistam um ao outro 

Pedro e Alice já deram uma de repórteres, assim como Diego e Roberta. Agora chegou a vez do casal ToCar (Tomás e Carla) mostrar que também sabe fazer papel de jornalista. Confira a entrevista e conheça um pouco mais sobre a dupla que vem conquistando o país.Primeiro, o Tomás pergunta. Depois é a vez de Carla assumir a função.

Tomás - Carlinha, o que você mais gosta de fazer na vida além de cantar? Carla - Eu gosto muito de dançar, você sabe. E agora eu vou partir feroz pros livros. Tem muita coisa pra ler.
Tomás - Um filme que te marcou.
Carla - Quando eu era criança a minha mãe alugou O Mágico de Oz. eu amei. Acho que me marcou muito. Eu queria ser a Dorothy.
Tomás - Um filme mais atual, pode ser?
Carla - Você falou um que marcou. Atual? Ah! As Aventuras de Hugo Cabret. Adorei!
Tomás - Se tudo mais falhasse na vida, sobrava...?
Carla - A minha irmã e os meus amigos.
Tomás - Se você fosse uma cor?
Carla -Dependendo do dia, azul. Em outros um amarelo bem claro.
Tomás - E vermelha, minha filha, você esqueceu que tem muito vermelho aí dentro. Um ídolo?
Carla - Não sou muito disso, não. Admiro muitas pessoas, mas ídolo? Não, nem rola.
Tomás - Melhores momentos?
Carla - No palco, com vocês e aquela energia linda!
Tomás - Pra te conquistar um cara tem quê?
Carla -Ter senso de humor. Assim tipo um certo alguém que eu conheço...
Gostaram do Tomás como repórter? Até que ele mandou bem, não é mesmo? Agora é a vez da Carla mostrar que também dá conta do recado!
Carla - Planos pro futuro?
Tomás - 
Cantar, cantar, namorar, namorar, viajar muito e cantar de novo.
Carla - Um sonho que você ainda não realizou?
Tomás - 
São tantos. Eu comecei a viver agora há pouco. Mas vamos lá: eu quero fazer um megashow no Maracanã.
Carla - O que te tira do sério?
Tomás - 
Gente burra, mentira, segredo e gente mandando em mim.
Carla - Muitas coisas! E o que te deixa feliz?
Tomás -
 Cantar, tocar, gente inteligente e com senso de humor.
Carla - O que você mais gosta em você?
Tomás -
Tudo, brincadeira! Ah, sei lá,  Carlinha. Não fico pensando nessas coisas.
Carla - Seu sorriso é lindo. Seu senso de humor também. Comida preferida?
Tomás - 
Moqueca de camarão e acarajé.
Carla - Delícia mesmo! Um cara que te insira na música.
Tomás - 
Muitos. Agora eu tenho dedicado muito tempo pra Tropicália. Caetano é o cara!
Carla - Uma frase que e marcou.
Tomás - 
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí", John Lennon.

0 comentários:

Postar um comentário