Ads 468x60px

12 de março de 2012

Segunda temporada de Rebelde Saiba quem são os novos personagens da novela



 
A segunda temporada de Rebelde está chegando e, com ela, muitas novidades que prometem agitar a trama! Bora conhecer os novos personagens?

Como se não bastassem Pilar e Binho para conturbar a vida dos rebeldes, os irmãos gêmeosLucy e Miguel Zimer (interpretados por Ully Lages e Thiago Amaral, respectivamente) chegarão no Elite Way com tudo. A garota, que vai chamar atenção de todos os boys do colégio, vai escolher Diego para pegar no pé e fará de tudo para afastá-lo de Roberta. Já seu irmão vai cair de amores por Alice... e a gente já imagina no que vai dar. Pra completar, os dois tem hábitos bem estranhos, como fingir que são vampiros.


Os irmãos freaks Lucy e Miguel 






Mais um personagem terá problemas com bebidas: Vinícius (Antonio Jorge) vai ser superamigo de Pedro, mas será alcoolatra. Quem melhor para ajudá-lo a sair dessa que Diego?

 Outra grande surpresa chegará para Artur: o professor descobrirá que tem um filho de uma ex-namorada dos tempos de adolescência. É aí que entra João Victor Granja, que representará Artur Filho. Sua mania de organização, que puxou do pai, vai incomodar os protagonistas.

O gato Vinícius

Mais uma menina entrará no colégio. Penélope (Rafaela Ferreira) vai chegar causando. A girl, que tem um modo de se vestir um tanto quanto estranho, sonha em ser estilista. Mesmo que ela tenha namorado, adivinhem... Ela se apaixonará por Tomás!

 
Penélope e Bernardo

Por fim, mais dois meninos integrarão o grupo: Bernardo (Rodrigo Dorado), um antigo amigo de Pedro entra como bolsista e Murilo (Diego Montez) é outro que cairá nos encantos de Alice, mas será alvo da paixão de Vitória.

Para apimentar ainda mais o núcleo de Vicente, Becky, Cris e Marcelo, chega Tatiana (Marina Rigueira), irmã de Débora. A garota, superdeterminada, sempre valorizou muito os estudos e a carreira e nunca namorou sério.

Quantas mudanças, hein? Vamos aguardar ansiosas!

0 comentários:

Postar um comentário