Ads 468x60px

13 de março de 2012

Segundo Sophia, Mel e Lua, a nova temporada de Rebelde tem novidades imperdíveis!


Segundo Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, a segunda temporada de Rebelde tem novidades imperdíveis! 

A rebeldia de Roberta, a doçura de Alice e o carisma de Carla ajudaram a dar forma ao sucesso da primeira temporada de Rebelde. Elas viveram várias confusões, aventuras e romances, dentro e fora do colégio Elite Way. As emoções das rebeldes continuam na segunda temporada da novela, que começa nesta terça-feira (13), e, segundo Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, acompanhadas de novidades imperdíveis.
A primeira temporada vai deixar saudades. As rebeldes viveram várias aventuras, romances e muitas confusões. Mel sabe bem o que é isso. As histórias vividas por Carla marcaram a vida da atriz.
- As cenas que a Carla faz com a Becky no loft são muito especiais para mim. Elas me fazem ter lembranças muito gostosas de casa, da minha infância. As cenas com a Raquel falando sobre bulimia também me marcaram. Foram momentos muito especiais, que me ensinam muito como atriz.
Com Sophia não foi diferente. Ela aprendeu muito com Alice, acompanhando a evolução da personagem na novela.
- Eu acho que a Alice teve uma evolução muito interessante nessa primeira temporada. Ele começou se mostrando uma menina bem frágil e foi se fortalecendo ao longo do tempo, ficando muito mais mulher e mais forte.
Participar de Rebelde foi especial e marcou a carreira de todas as atrizes. Lua garante que aprendeu muito e que ficou muito contente com essa oportunidade.
- Fiquei muito feliz por ter conhecido várias pessoas maravilhosas e, principalmente, por ter formado a banda e ter a oportunidade de fazer shows e sentir de perto o carinho dos fãs.
A formação da banda também foi muito importante para Sophia e permitiu que a atriz vivesse experiências totalmente inesperadas.
- Acho que serviu não só como um aprendizado profissional, mas também pessoal. Cresci muito como ser humano. Eu também ampliei o meu horizonte como artista. Nós estamos fazendo shows, gravamos um CD. Eu nunca ia imaginar que isso podia acontecer comigo, então foi um ano de crescimento.
E qual será a expectativa das meninas para a estreia da segunda temporada deRebelde? Para Mel, as melhores possíveis!
- O mais legal da primeira temporada foi o nascimento da banda. A continuidade desse processo na segunda temporada, onde a banda vai crescer e fazer ainda mais sucesso, vai ser demais!
Sophia também está ansiosa com todas as surpresas da segunda temporada.
- Os casais vão brigar, reatar, brigar de novo e viver muitas outras histórias. Os personagens novos também vão dar uma sacudida na trama. Eles entram para botar o terror no colégio! Além disso, têm visuais diferentes, músicas novas e muito mais!
Mel e Lua tem a mesma opinião: vale muito a pena ficar ligado nas novidades da segunda temporada de Rebelde! E Sophia garante: quem já gosta da novela vai gostar ainda mais!
- Rebelde vai ficar mais agitada, vão rolar mais viagens e muitas aventuras. Ninguém pode deixar de conhecer os personagens novos e, claro, continuar assistindo e curtindo a banda Rebeldes.

0 comentários:

Postar um comentário