Ads 468x60px

6 de abril de 2012

Anote! Jhulie Campello de Rebelde dá dicas de beleza para as fãs


Jhulie Campello





Talvez você não saiba, mas as atrizes que aparecem todos os dias na 
sua telinha, lindas em Rebelde (Record), “sofrem” bastante nos bastidores para montar o visual incrível para a novelinha teen. É maquiagem, depilação, unha, escova, chapinha... Ufa! Já imaginou passar por isso todos os dias? É como um ritual na vida das nossas estudantes do Elite Way. 
Por isso, o R7 quis saber de Jhulie Campello, a Maria da trama, os cuidados que ela toma para os fios não quebrarem tanto com o secador de cabelo. 
— Eu sou vaidosa, mas confesso que tenho muita preguiça [risos]. Procuro me cuidar, sim. Com o cabelo, por exemplo, como a gente faz muita escova para gravar, eu faço uma hidratação básica em casa. Eu testo muito vários produtos. Agora, tirar a maquiagem antes de dormir eu faço por total obrigação. Eu tenho que ser mais disciplina, confesso.

Apesar de ter preguiça de passar um produto básico para tirar a maquiagem, Jhulie disse que sempre gostou de se pintar e não sai de casa sem blush e rímel.

— Corretivo, rímel, blush e batom. É o kit básico. Eu sempre fui assim. Às vezes eu saio sem sombra, mas sempre fui muito vaidosa com maquiagem. Quero até fazer um curso! A preguiça vem na parte de ritual, do “ter que fazer” todo dia. Mas estou começando a ter essa necessidade. 

Quer saber uma dica rara de beleza da atriz? Como tem a região dos olhos escurecida, Jhulie ensinou uma tática infalível para ajudar no clareamento de olheiras.

— Gosto de usar pomada tipo Hipoglós na área dos olhos. Você fica toda branca, horrível [risos]. Mas ajuda bastante. Dá uma suavidade, deixa a pele mais hidratada. Ah, e tem também o chá de camomila. É até melhor! Faz um chá, deixa esfriar com bastante gelo, pega o algodão, molha e coloca nos olhos. Também para clarear. Fica uns 20 minutos e pronto!

0 comentários:

Postar um comentário