Ads 468x60px

18 de abril de 2012

Banda RebeldeS Emociona Fãs em Show Exclusivo em São Paulo



O clima da apresentação era o mais intimista possível. Depois de se apresentar para cerca de 20 mil pessoas em Brasília no último sábado (14), a banda Rebeldes subiu ao palco do Teatro Unip em São Paulo para um show com apenas 500 convidados.
Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar conversaram com o R7 antes da apresentação e falaram sobre a emoção do espetáculo.
— Essa será um show muito especial. O clima intimista, o lugar escolhido, tudo isso está mexendo com a gente. Acho que a qualidade de som e de luz será um grande diferencial da apresentação.
Eles estavam certos, os fãs ficaram encantados com a possibilidade de assistir o grupo tão de pertinho. Mas quem pensava que a apresentação seria calma, se enganou.
O grupo subiu no palco e mostrou que a turnê pelo Brasil trouxe amadurecimento. Os atores estão mais seguros e conseguem passar ainda mais emoção para o público.
Micael era um dos mais dispostos a interagir com a plateia. Ele brincou, conversou, ganhou e deu presentes. Na metade do show ele apareceu com uma caixa de bombons e presenteou os fãs.
Além dos ganhadores das promoções, estavam na plateia alguns colegas de elenco e a cantora Manu Gavassi, que fez questão de desmentir o namoro com Chay.

0 comentários:

Postar um comentário