Ads 468x60px

8 de abril de 2012

Show dos Rebeldes em Porto Alegre


Em março de 2011, a novela Rebelde estreou e acabou por se tornar um grande fenômeno. Mais tarde, a banda Rebeldes saiu da telinha para divulgar o primeiro CD pelo Brasil, ganhou os palcos e ainda mais fãs. Com a primeira turnê, os Rebeldes já passaram por São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro. Agora, na segunda turnê, passam por cidades como Recife, Fortaleza, São José do Rio Preto e João Pessoa.

O grupo se apresenta em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 04 de Maio, para a galera jovem de toda a região.
A primeira turnê do grupo agitou o Brasil, contagiando o público com muito entusiasmo e música. Muitos fãs já tiveram a oportunidade de ver os ídolos de pertinho, ao todo, mais de 50 mil rebeldes (como se intitulam os fãs) já assistiram as apresentações de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar: seis jovens com o poder de levantar multidões e levar alegria à milhares de pessoas.
Com efeitos especiais e um repertório pra lá de contagiante, a expectativa é imensa. Regado à diversão, muitas cores, luzes, um figurino espetacular, surpresas e músicas que emocionam a todos os fãs, os Rebeldes não deixam a desejar nas apresentações.

Classificação: Livre para todos os públicos

Abertura do local: 18h
Início do Show: 19h:30min

Antecipados nas Lojas Multisom e Online (retirada do ingresso na bilheteria no dia do evento).

Pontos de venda:
- Multisom Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 - Loja 109 - Shopping Iguatemi)
- Multisom Praia de Belas Shopping
- Multisom Andradas (Rua dos Andradas, 1001 - Sala 12)

0 comentários:

Postar um comentário