Ads 468x60px

22 de maio de 2012

Feliz Anivesário Sophia Abrahão !!!!


 

 Sabe, nós te amamos, mas tanto, que às vezes eu acho que nem cabe dentro de mim e eu peço a Deus que você continue sendo a minha menina toda linda, por dentro e por fora. Apesar de doer não poder estar perto de você, te abraçar e te dizer o quão importante você é na minha vida, eu te desejo as coisas mais lindas do mundo, porque você merece tudo o que conquistou e muito mais. Cada detalhe seu me faz te amar, mais e mais, e eu só tenho a agradecer por ter a chance de ter te conhecido, porque mesmo de longe você ilumina a minha vida e me faz feliz pelo simples fato de amar você. Happy Birthday ♥

Hoje, completa 21 anos, que um anjo desceu do céu, que uma princesa fugiu do castelo, essa princesa, cresceu, e com 14 anos foi morar na China sozinha, em busca de trabalho, que correu atrás dos seus sonhos, desde de jovem, e que hoje é essa mulher formada, linda, trabalhadora, guerreira, que me dá o maior orgulho do mundo, um orgulho que não cabe mais no peito, um orgulho, que transborda no meu coração, eu só queria dizer Sophia Sampaio Abrahão, que eu te amo mais que tudo, daria qualquer coisa, pra ver seu sorriso, iria até o fim do mundo, pra te encontrar, daria minha vida pra te salvar, saiba, que sem o seu sorriso, não teria motivo pra sorrir ♥ 
As fases de Sophia:
         
     

0 comentários:

Postar um comentário