Ads 468x60px

25 de maio de 2012

'Meu estilo se devide em Carla e Roberta'', revela Ully Lages






Se na ficção Ully Lages usa e abusa do estilo gótico-retrô para viver Lucy em Rebelde (Record), na vida real a atriz confessou que seu visual é uma mistura entre os gostos das personagens Roberta e Carla, interpretadas por Lua Blanco e Mel Fronckowiak.  

— O meu estilo é mais Roberta + Carla. No verão eu sou mais a Carla, uso bastante penas. Tenho ascendência indígena – esse meu olho puxadinho vem daí -, então é um gosto de muito tempo, deve estar no sangue. Gosto de semente, penas, vestidos longos. Mas no outono e inverno, que são as estações que eu mais gosto, eu sou mais rocker.


Não é difícil ver Ully chegando para gravar cenas de Lucy no RecNov, no Rio de Janeiro, com roupas mais escuras, bolsas cravejadas de tachinhas e óculos redondinhos, como os de John Lennon. Ao R7, a atriz confessou que está começando a usar Lucy como referência para montar novos looks (os anéis, por exemplo, ela disse que iria todos no seu dia a dia), mas que se sente mais confortável quando assume seu lado Roberta de ser. 

— Quando a gente vai sair, a gente precisa se sentir o mais segura possível. E se eu for a um lugar que eu não conheço quase ninguém, pode apostar que eu vou estar com um estilo mais rock, porque é como eu mais sou. Esse look mais clássico da Lucy, essa coisa fechada até o pescoço, eu curto, sim. Mas não é o que eu mais uso.

0 comentários:

Postar um comentário