Ads 468x60px

16 de março de 2012

“É um enorme prazer entrar para essa família”, diz Osvaldo Romano

“É um enorme prazer entrar para essa família”, diz Osvaldo Romano sobre sua chegada em <i>Rebelde</i> Assim que entra na trama, Dr. Jorge Campos já tira Beth da cadeia e pinta como salvador da pátria. Além de bancar o advogado herói, ele ainda será conselheiro de Jonas e um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Para contar detalhes sobre o novo personagem e sua chegada na novela, o ator Osvaldo Romano bateu um papo com o R7. Confira!

R7 - Rebelde já é sucesso em todo o país. Como você reagiu quando soube que faria parte da segunda temporada da novela?
Osvaldo Romano - 
Fiquei muito feliz! É meu primeiro trabalho de peso na televisão. Do dia do meu teste ao início das filmagens, tudo aconteceu muito rápido.Confesso que estou enlouquecido com essa nova vida: mudança de cidade (sou de São Paulo) e um personagem de peso. Mas, sobretudo, estou feliz. !Ainda mais porque vou trabalhar com o Pedro Cassiano (Binho), um grande amigo.

R7 - Segundo os fãs e os próprios atores, Rebelde é como uma família. Sendo o mais novo membro, como você se apresentaria para os parentes pelo Brasil afora?
Osvaldo Romano - 
Diria que é um enorme prazer entrar para essa nova familia e que realmente já me sinto assim quando estou junto deles. Gostaria muito de saber a opinião de todos os fãs da novela sobre o Dr. Jorge durante o decorrer da trama.

R7 - O Dr. Jorge Campos parece que chega como salvador da pátria. Além de tirar Beth da cadeia e aconselhar Jonas em assuntos do colégio, o advogado vai ser um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Você gosta de fazer esse papel de herói?
Osvaldo Romano -
 Com certeza!O trabalho ainda está no começo e por enquanto só contracenei com o Micael Borges (Pedro). Foi ótima a experiência,nos demos muito bem! Já vivi outros papéis em que era o viláo da história, agora vou poder interpretar o mocinho, o que tem muito mais a ver comigo.

R7 - Na chegada do advogado na trama, como vai ser a relação dele com Pedro e Raul?
Osvaldo Romano -
 Os garotos(Pedro e Raul), no início, ficam meio desconfiados em relaçáo ao Jorge. Mas acho que aos poucos eles se tornarão bons amigos. 

R7 - Quais são as principais caratcteristicas do seu personagem?
Osvaldo Romano -
  O Jorge é um cara íntegro,sensato e ao mesmo tempo jovem e moderno. Acredito que justamente por isso se dê bem com os meninos. Ele é sério e gosta de fazer as coisas da maneira mais correta possível.

R7 - Você tem algo em comum com ele?
Osvaldo Romano -
  Eu sou e sempre fui uma pessoa extremamente bondosa, humilde e amigo de todos. Não tenho inimigos. Acredito que o Dr.Jorge seja um cara do bem. Mas ele é mais "sério" do que eu e tem uma rotina de vida com certeza bem diferente da minha. Ambos gostamos de fazer o bem.

R7 - Na sua opinião, qual a importância do personagem na trama?
Osvaldo Romano -
 Ele vem para desvenciliar muitos assuntos pendentes na vida de Beth e Jonas, além de ter uma relaçáo bacana com o Pedro e Raul. Uma relaçáo de pai/amigo, que será importante para ambos. O que virá depois só Deus sabe. 

R7 - Qual é o grande desafio em fazer uma novela para o público jovem?
Osvaldo Romano -
 Acredito que a linguagem e o formato de Rebelde são modernos e dinâmicos, justamente visando esse público teen. Nós atores temos que estar sempre de olho nisso, pois os tempos são outros e as coisas acontecem com mais rapidez. O "peso dramâtico" é outro. Será um enorme prazer e uma excelente experiência para mim realizar esse trabalho. Na verdade, já está sendo! Vejo pelo Pedro Cassiano,q ue é bem reconhecido pelo público. A garotada está mesmo envolvida e não perde um capítulo!

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar da segunda temporada?
Osvaldo Romano -
 Olha, os fás sem dúvida nenhuma podem esperar muitas mudanças e coisas novas e inesperadas acontecendo. Prefiro deixar no suspense (risos). Vale a pena conferir! 

0 comentários:

Postar um comentário