Ads 468x60px

16 de março de 2012

Fãs contam o que mais gostaram na segunda temporada de Rebelde

Rebeldes 

Os fãs de Rebelde (Record) estavam ansiosos para conferir o primeiro capítulo da segunda temporada da novela. Na noite da última terça-feira (13), o público pode conferir as novidades da trama e conhecer os novos personagens. Mas será que os teens gostaram das mudanças na trama? O R7 perguntou e os jovens responderam.

Nathany- Adorei a segunda temporada só não gostei que o Pedro e a Alice terminaram e que entraram esses irmãos malvados para atrapalhar a vida dos nossos seis rebeldes. Mas é isso que deixa a novela interessante, muita briga, muita música, muito amor, muitos beijos, muitas reconciliações.
Teh- Eu gostava muito da temporada anterior, mas achei que não iria curtir muito a segunda, por sentir falta de personagens queridos que saíram... Mas depois que assisti o primeiro episódio, acho que não vou conseguir perder mais nenhum! Me apaixonei pela nova vilã, Lucy. A atriz faz um ótimo trabalho, e a personagem é encantadora!
Dalete Cristina
- Achei muito legal a estreia da nova temporada, principalmente a abertura que ficou super legal, sem contar os novos looks dos personagens que ficaram mais bonitos do que já eram. Adorei tudo da nova temporada deRebelde.

Laís
- Eu amei a segunda temporada, a única tristeza é que a Carla e o Tomás terminaram o namoro.Mas tenho esperança que um dia eles voltem para ficarem juntos pra sempre.

Karen – Luar eternamente
- Eu adorei o primeiro capitulo, mas, como a maioria dos fãs, eu fiquei um pouco triste com a separação do Pedro e da Alice e do Tómas e da Carla. Mais tudo bem ate porque a novela esta só começando e muitas emoções estão por vir! Amo Rebelde, estou super animada pra o show deles aqui no meu estado. Eu vou!

0 comentários:

Postar um comentário